Brasil
Policial militar é flagrado jogando homem em rio em São Paulo
Um policial militar foi flagrado, na madrugada desta segunda-feira (02), jogando um homem de uma ponte na Zona Sul de São Paulo. O homem, supostamente um motociclista, teria sido abordado após uma perseguição realizada pelo 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Diadema. O momento foi registrado por uma testemunha em vídeo. Em outro registro, … continue

























