Municípios do Recôncavo, Baixo Sul e Vale do Jiquiriçá recebem 2ª edição da Jornada Empreendedora

Evento realizado pelo Sebrae acontece até a próxima sexta-feira, 23, abordando temas voltados a gestão, inovação e empreendedorismo

Até a próxima sexta-feira, 23, as cidades de Santo Antônio de Jesus, Gandu, Valença, Amargosa, Tancredo Neves, Igrapiuna, Castro Alves recebem a segunda edição da Jornada Empreendedora, evento realizado pelo Sebrae em parceria com entidades empresariais locais. O objetivo principal da Jornada é aprimorar a gestão das micro e pequenas empresas da região.

A maior parte das atividades é gratuita, e as capacitações pagas custam até R$ 30. Os interessados podem se inscrever através da Loja Virtual do Sebrae ou pelo telefone (75) 3631-3949. Os empreendedores podem participar de palestras, cursos e oficinas voltados para as áreas de gestão, inovação e empreendedorismo

Entre os destaques da programação, que iniciou na segunda-feira, 19, estão as palestras de Luiz Candreva, que aborda temáticas a inovação. Ele falou na segunda para os empreendedores de Amargosa e, nesta terça, 20, estará em Santo Antônio de Jesus.

Outro destaque é a palestra da gestora de Recursos Humanos do Laboratório Sabin, Marly Vidal, que vai levar informações para os empreendedores de Gandu nesta terça e em Valença e em Santo Antônio de Jesus, no dia 21.

Segundo o gerente regional do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, Carlos Henrique Oliveira, a Jornada Empreendedora tem como finalidade fortalecer a classe empresarial com ações qualificadas. “Buscamos trazer aos empresários da região informações de ponta e conhecimento para que eles possam aplicar a seus negócios”, concluiu.

Agência Sebrae de Notícias Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia