Prefeitura de Amargosa decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira (22)

Uma boa notícia para quem tem planos para viajar e aproveitar o feriadão prolongado. Nesta segunda-feira (18), a prefeitura de Amargosa publicou no Diário Oficial, o Decreto nº 417, que estabelece ponto facultativo no próximo dia 22 de abril (sexta-feira), nas repartições públicas municipais, ressalvadas aquelas, cujas atividades não admitem interrupção, principalmente saúde, atendimento de urgência e emergência, bem como limpeza pública.

As escolas da Rede Municipal terão aulas normalmente na sexta-feira (22), como forma de ajustar o calendário letivo após a greve dos profissionais da educação. É bom lembrar que nesta quinta-feira, 21 de abril, é feriado do dia de Tiradentes.

Já na próxima terça-feira (26), Amargosa terá mais um feriado por conta das comemorações a Santa Padroeira do Município, Nossa Senhora do Bom Conselho. O Ponto Facultativo do dia 22 de abril é válido apenas para as repartições públicas municipais. Comércio, bancos e demais repartições devem funcionar normalmente. (Amargosa News)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia