Mulher morre após colisão entre dois veículos na entrada do município de Amargosa

Reprodução/ Amargosa News

Uma  colisão entre dois veículos causou a morte de uma pessoa na entrada do município de Amargosa na noite deste domingo (15). Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 19h no trecho do Ferro Velho de Mangalô, quando um veículo modelo Parati de placa policial KPJ – 0001 de Amargosa que seguia sentido Mutuípe colidiu frontalmente com um carro modelo Honda Fit de placa policial MCR -2615 com licença de São Paulo que transitava no sentido oposto.

De acordo com informações, a Parati trafegava com dois ocupantes identificados como Maria das Mercês Ribeiro de 63 anos, que não resistiu a colisão e morreu no local e o condutor do mesmo veículo, José Roberto Lima de 43 anos que sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. O motorista do Honda Fit identificado como Fábio Moreira de Almeida, 42 anos não teve o estado de saúde divulgado.

A Polícia Militar controlou o trânsito na região e as causas do acidente serão investigadas. Com informações do Amargosa News.

 

[Em atualização]



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *