Cinco presos e um morto após revide no Bairro da Catiara em Amargosa

listas_posts_81044_jpg_300_300_1_0__jpg

Na madrugada desta quarta-feira (24) uma operação conjunta entre as Polícia Militar, CIPE Central e Civil, prendeu cinco pessoas, que de acordo com a polícia são integrantes de uma facção criminosa, identificada como Família. Um veio a óbito durante revide.

A Polícia civil apresentou Evertom Evangelista dos Santos, conhecido como Musculoso, Vanderson Aragão Silva, conhecido como Quinho, Paulo de Jesus Cunha, conhecido como Paulete e João Silvan Ferreira dos Santos, acusado de ser o olheiro da facção.

Everton já tinha sido preso anteriormente, acusado de assaltos, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Varnderson saiu recentemente do Presídio de Valença e cumpria pena por homicídio. Paulo, possui mandato de prisão em aberto pela comarca de Ubaíra, acusado de homicídio. Na casa dele a polícia encontrou uma arma de fogo, calibre .38, duas porções de “maconha” e uma pedra de crack.

Adalto Mota dos Santos, de acordo com a Polícia, é integrante de uma facção criminosa rival e possui ligação com o Bonde do Maluco e conforme as investigações policiais, os ouros integrantes da quadrilha de Adalto estão homiziados em Amargosa, já João Silva Ferreira dos Santos, responderá por associação ao tráfico de drogas.

Durante a operação, houve troca de tiros, vindo a óbito Elivelton Evangelista de Jesus.

*Criativa Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia