Maiara, da dupla com Maraísa, cai durante show: “Avisei que o chão estava liso”; assista

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, levou um susto durante um show na festa do vinho, em Urussanga, Santa Catarina. Enquanto dançava, a artista escorregou no chão molhado e caiu. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (10) e a irmã da moça lidou com a situação usando bom humor. “Quem não guenta bebe leite”, brincou a artista em seu perfil do instagram.

Em outra publicação, Maraísa explicou que havia reclamado do estado do chão. “Eu avisei que o chão estava liso. Na festa do vinho, em Urussanga – SC! Vcs são incríveis pessoal! Chuva de bençãos pra nós o tempo todo durante o show. Foi lindo! até a próxima gente”, comentou a cantora.

Os fãs se preocuparam com a artista e enviaram mensagens de apoio. “Ei Mai como cê tá meu amor? Cuidado mulher, ei eu amo vocês”, disse uma seguidora. “Maiara meu amor, como você ta? O bumbum ta doendo? Kkkk toma cuidado viu?”, recomendou outra. “Eu amo amar vocês! Maiara você ta bem amor? Toma cuidado quando estiver chovendo e você fica pulando no palco”, falou a terceira.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia