‘A força do querer’: Após ter bigamia descoberta, Ritinha perderá a guarda do filho

Nos próximos capítulos de “A força do querer”, Ritinha (Isis Valverde) perderá temporariamente a guarda do filho. Tudo começará depois que a família de Ruy (Fiuk) descobrir que a sereia cometeu crime de bigamia. Com medo de que a nora fuja com Ruyzinho, Joyce (Maria Fernanda Cândido) roubará a criança de Ritinha e impedirá a moça de visitá-la.

Ruy decidirá, então, entrar com um pedido de guarda na Justiça. Ritinha só saberá disso numa das vezes que for à casa dos Garcia para tentar ver o filho. “O juiz já está resolvendo essa história de guarda”, avisará Simone (Juliana Paiva).  “Resolvendo o quê?”, questiona a jovem.

“Ruy pediu a guarda do Ruyzinho! Não falaram pra você, não?”, entregará a filha de Silvana (Lilia Cabral), deixando a sereia revoltada.

Porém, Ruy também não conseguirá a guarda. Como estará escondido na casa de Dantas (Edson Celulari) depois de atirar em Zeca (Marco Pigossi), ele perderá o direito de ficar com o filho. “O juiz decidiu. Mas a guarda não vai ser sua!”, contará Cibele (Bruna Linzmeyer). “Ele deu pra Ritinha?”, questiona Ruy.  “Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce vão ter a guarda provisória!”, informará ela.

Fonte:iBahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia