Torcedor ‘misterioso’ que virou meme após jogo do Brasil agradece carinho dos brasileiros

O torcedor misterioso, que apareceu balançando a bandeira do Brasil durante o jogo Brasil x México e acabou virando meme, foi descoberto pelo site Super Esportes, do jornal Correio Braziliense. Russo, Yury Torsky, 34 anos, é morador da cidade de Samara.

Yury contou ao jornal que comprou a bandeira do Brasil em 2011, na Guiana Francesa. Ele disse que vai continuar apoiando o país, mas vai acompanhar apenas pela televisão. “Fiquei muito feliz de ver o Brasil na minha cidade”, contou.

Após receber uma enxurrada de mensagens nas redes sociais, ele agradeceu o carinho dos brasileiros.

“Obrigado a todos. Eu não consigo responder diretamente para todos vocês, mas vocês são incríveis. Estou muito feliz por fazer parte do time brasileiro nesse campeonato. Claro, eu vou apoiar o Brasil nas próximas partidas e espero que vocês vençam. P.S. Desculpe por meu péssimo inglês”, escreveu.

Yuri também foi aos outros jogos que aconteceram na cidade de Samara e publicou fotos em suas redes sociais. Quem localizou o russo foi o leitor do Correio Braziliense Wagner Ponciano, que se empenhou para encontrar Yury, já que outras pessoas estavam fingindo ser ele e usando perfis falsos.

“Até dinheiro estavam querendo ganhar dos brasileiros”, relatou.

*Correio




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *