Com nova proposta, Rádio Andaiá FM estreia nesta terça dois novos programas sob o comando de Léo Valente

A emissora de Rádio Andaiá FM localizada em Santo Antônio de Jesus tem buscado constantemente por inovação e a novidade é que a partir desta terça-feira (11) dois novos programas farão parte da programação da rádio. A inovação também diz respeito as plataformas pelas quais os programas com curta duração serão exibidos, podendo ser acompanhados através da frequência no rádio no município, site, facebook, youtube e instagram de forma simultânea e com a participação direta dos ouvintes.

Os programas serão conduzidos pelo radialista Léo Valente que já conduz às 6h da manhã o Levante a Voz primeira edição com as principais notícias para quem deseja se manter bem informado desde cedo.

O primeiro programa ‘Viver Melhor’ tem inicio às 20h e é uma parceria com a Reconflex. As principais abordagens serão em relação à saúde, esporte e outros assuntos ligados a qualidade de vida com a participação de profissionais convidados. Nesta terça o convidado será  o ortopedista Dr. Mauro Freitas que irá sanar dúvidas e questionamentos sobre a maneira correta de dormir.

O segundo programa a partir das 20h30 é o ‘Sexo sem Tabu’ com a proposta de falar sobre sexo de maneira descontraída e tirar dúvidas sobre as questões que envolvem as relações sexuais e a intimidade do casal. O tema desta terça é o orgasmo com participação de uma sexóloga e o ginecologista Dr. Cristóvão Andrade.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia