Após vaias e críticas, Nego do Borel cancela gravação de DVD

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

Nego do Borel tomou uma atitude que deixou os fãs surpresos. O artista anunciou nesta quarta-feira (23) que irá cancelar a gravação do seu DVD que aconteceria no próximo dia 29 de janeiro. O anúncio foi feito pelo próprio funkeiro em suas redes sociais.

Através de um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, o cantor revelou que optou por mudar a data para refletir sobre seus erros. Nego ainda revela que descobriu recentemente que no dia 29 de janeiro é celebrado o dia da visibilidade trans.

“Pessoal, boa tarde. Nos últimos dias venho tentando aprender. Estou aprendendo e entendendo o significado de tudo que vem acontecendo. Descobri que no dia 29 de janeiro é dia da visibilidade trans. Em respeito a todas as pessoas que feri, a comunidade LGBT+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, peguei, sentei com a minha galera e tomei a decisão de deixar o meu DVD para gravar em outro momento. Agora não vai ser um momento de comemoração. Vai ser um momento de reflexão”.

O comentário transfóbico de Nego para Luisa Marilac rendeu vaias durante a sua participação no show de Anitta no último final de semana, e o cancelamento das participações de Luíza Sonsa e Ludmilla na gravação do seu DVD.

No vídeo, Nego ainda agradeceu as pessoas que estavam do lado dele neste momento de críticas e pediu respeito. “Eu quero agradecer toda galera que está do meu lado, que está me mandando mensagem, que está me criticando, me ensinando e que está preocupada comigo. E dizer que o que eu fiz não foi certo. Quero pedir para toda a galera que me segue procurar entender e aprender sobre a comunidade e para poder não ferir ninguém, como aconteceu. Todo mundo recebe amor e respeito”

Fonte:Bahia;ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia