Meia Noite em Paris – Por Uberdan Cardoso

René Simões alertou há alguns anos: “Estamos criando um Monstro!” Neymar se sente um semi deus, além do bem e do mal, e do alto da sua fama e glória acha que tudo pode.
Consegue criar um ranking horizontal onde crê, todas as mulheres estão à sua mercê. Isso o transforma em algoz e vítima.
Não farei juízo de valor do caso, primeiro por desconhecer os elementos técnicos que me consubstanciem, sem falar que também, está tudo muito confuso.
Uma salada onde estupro, extorsão, tráfico de influência, prevaricação e outros crimes se misturam.
Depois dos atentados terroristas ao Bataclan e Charlie Ebdó e da destruição da Catedral de Notre Dame, a Cidade Luz foi palco de mais uma tragédia, um Estupro!
Desses que também devem acontecer sistemática e silenciosamente lá, e em tantos outros cantos desse mundo Masculino.
Nas esquinas, nas cozinhas, nos motéis, nos quartos das empregadas, nos escritórios ou mesmo nas camas abençoadas pelo santíssimo matrimônio.
O instinto humano infere ao sexo uma brutalidade sem tamanho. Não há sexo sem excitação, sem virilidade, sem penetração. O ato sexual é, por natureza, violento.
Como nos constituímos como fazedores de Cultura, criamos as preliminares, e introduzimos as carícias aos momentos anteriores ao ato sexual e fazemos sexo até fora do cio.
Evoluímos do “Papai e Mamãe” para o ” Entre quatro paredes, tudo pode!”
Claro que isso advém de um espaço de afirmação da mulher, que deixou para trás seu espaço de confinamento e alçou voo ao protagonismo do prazer.
Tanto que, legitimamente, se permitem ir a Paris, para uma noite de.
Mesmo que isso lhe valha algumas horas de espera, alguns hematomas e uma forçação de barra (estupro), com penetração sem camisinha e sessão de fotos.
A moça não conhecia Neymar. Nem ele a conhecia.
Woddy Allen escreveu o roteiro de uma comédia romântica chamada Meia Noite em Paris. Ambiente propício, para um casal de amantes.
Pena que o roteiro em questão tenha sido mais trágico do que cômico, pois dele restou:
Uma moça violentada mas que teve seus dias de fama, um astro do futebol à procura de uma boa rezadeira, um repórter que perdeu o emprego e uma criança que ficou sem presente.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia