Sylvester Stallone nega acusação de estupro

O ator Sylvester Stalone foi acusado nesta quinta-feira (16) de ter estuprado uma adolescente de 16 anos na década de 80. Em uma declaração enviada por sua assessoria, o ator chamou a declaração de “categoricamente falsa”.

Em um comunicado emitido sobre o assunto, um representante de Stallone disse o seguinte: “Esta é uma história ridícula, categoricamente falsa. Ninguém estava ciente dessa história até que ela tivesse sido publicada hoje, incluindo o Sr. Stallone. Em nenhum momento o Sr. Stallone nunca foi contactado pelas autoridades ou qualquer outra pessoa em relação a este assunto”.

Na ocasião, o ator tinha 40 anos e estava filmando o filme Falcão – O Campeão dos Campeões na época do suposto ocorrido.

De acordo com o documento publicado pelo Daily Mail, a adolescente conheceu o ator em julho de 1986, em Las Vegas e teria concordado em ir até o seu quarto e fez sexo consensual com ele. Porém, ela se sentiu “muito desconfortável” quando o ator convidou seu segurança para participar.

A jovem, então, conta que se sentiu “intimidada” e “sem escolha” e foi forçada a fazer sexo oral no segurança antes dele penetrá-la. Em seguida, Stallone teria forçado a vítima a fazer sexo oral nele também. Os dois homens teriam ainda ameaçado bater na vítima, caso ela contasse o acontecido para alguém.

De acordo com o boletim de ocorrência a garota preferiu não continuar com as denúncias por se sentir “humilhada e envergonhada” e “com medo”. O sargento John Samolovitch, atualmente aposentado, era na época chefe do departamento de crimes sexuais da polícia e teria confirmado a veracidade do documento ao Daily Mail.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia