Amado Batista gera constrangimento após evitar selfie com produtor de SAJ, em Dom Macedo Costa

Durante um evento privado no último sábado (20) em Dom Macedo Costa, o cantor Amado Batista protagonizou uma situação desconfortável momentos antes de realizar o seu show. O artista foi abordado nos corredores pelo produtor cultural e compositor santoantoniense Elvis Grise, que tentou tirar uma foto com o artista, mas deu a entender que iria tirar a foto, quando rapidamente se virou e saiu lentamente. A ação foi vista como deselegante por algumas tesemunhas.

O compositor Elvis Grise é conhecido por produzir músicas importantes, inclusive um hino especial para o Flamengo, porém Amado Batista não o reconheceu e evitou falar com ele, se esquivando da selfie. Elvis também é produtor do DJ Ferrary e estava identificado, com pulseira que daria acesso ao camarim do artista nacional.

“Quando acordei hoje vi a repercussão deste vídeo, fiquei surpreendido e ao mesmo tempo sentido. Um artista tem que saber tratar todos e Amado tirou fotos com vários empresários lá presentes. E porque não quis tirar uma simples foto com um produtor que estava trabalhando?” , questionou Elvis em contato com o Blog.

Em agosto de 2022, um fato semelhante ocorreu durante um show no interior do Ceará. Conforme divulgado pela Record Brasília, Fãs de Amado Batista ficaram irritados alegando que tiveram que pagar por uma foto com o cantor. Segundo relatos, era necessário adquirir um produto para receber uma pulseira e poder se aproximar do artista. O valor cobrado teria sido de R$ 70, e quem não comprasse era barrado pelos seguranças.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia