Juliana Paes desabafa após perder prêmio para Paolla Oliveira: “Doeu mesmo”

No último domingo (10) foi realizado o prêmio “Melhores do Ano”, durante o “Domingão do Faustão”, exibindo na Globo. Normalmente o evento é de festa e felicidade pelas premiações, porém para Juliana Paes foi um dia de decepção. Pelo menos foi o que ela disse em sua conta no Instagram após perder o prêmio de melhor atriz para Paolla Oliveira.

Lembrando que Paolla Oliveira e Juliana Paes foram colegas de elenco na novela “A Força do Querer”, sendo que elas eram rivais. Enquanto a morena interpretou a criminosa “Bibi Perigosa”, a loira deu vida a policial e lutadora de MMA “Jeiza”. Se na novela, Jeiza derrotou Bibi ao conseguir prendê-la, Paolla também levou a melhor sobre Juliana no prêmio “Melhores do Ano”.

Confira o desabafo de Juliana Paes nas redes sociais:

“Ontem foi lindo e não foi fácil!!!!Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi?

Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte…

Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada companhia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack@joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!”. escreveu.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia