Mr. Catra fala sobre seu estado de saúde: ‘Meu tratamento está indo de vento em popa’

Em tratamento contra câncer no estômago desde o ano passado, o funkeiro Mr. Catra garante que está bem: “meu tratamento está indo de vento em poupa, e se tudo continuar indo assim, em breve estarei curado”. O funkeiro utilizou as redes sociais na última terça-feira (03) para esclarecer boatos sobre seu estado de saúde e tranquilizar os fãs.

Confira a nota de esclarecimento na íntegra: 

“Fico imensamente preocupado com a forma amadora que alguns jornalistas trabalham. Em busca de notoriedade eles mentem para seus leitores em buscas de cliks. Além de ser um artista, sou um pai de família e cumpridor dos meus deveres, sempre atendo com maior carinho todos da imprensa. Uma notícia falsa desta, preocupa desnecessariamente toda família. Estou decepcionado com a forma desrespeitosa que esse jornalista do Rio de Janeiro, falou sobre minha saúde. Só para deixar claro, para esse desinformado, meu tratamento está indo de vento em poupa (sic), e se tudo continuar indo assim, em breve estarei curado. Tudo graças a Deus, aos médicos e as orações que estou recebendo. Espero poder viver o suficiente para fazer o que mais amo nesse mundo, que é cantar e deixar todos os meus filhos muito bem encaminhados. Quero agradecer o carinho que estou recebendo na rua e aos jornalistas que sempre me tratam com respeito, que independente de qualquer coisa, se preocupam em levar a verdade!!!”

Os seguidores do cantor aproveitaram a publicação para demonstrar preocupação e torcida pela sua recuperação. “Te desejo melhoras,que Deus olhe por ti e te dê a cura que todos nós esperamos”, comentou uma seguidora.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia