Silvio Santos critica Patrícia Abravanel: ‘Ganha muito bem e não faz nada’

Reprodução: SBT

Silvio Santos pode até ser pai de Patrícia Abravanel, mas o dono do baú se recusa a passar a mão pela cabeça da filha, prova disso são as alfinetadas que ele dá não só em Patrícia, mas em cada uma delas durante o seu programa dominical.

Desta vez a ex-apresentadora do Roda Roda Jequiti ouviu do pai que recebia um bom dinheiro para não fazer nada.

O apresentador questionou seu diretor, Fabiano Wicher, sobre o tratamento ‘especial’ dado a bela. “Fabiano, a Patrícia não é funcionária do SBT? Ela não deve ser tratada como as demais funcionárias? Então, por que ela é protegida? Qual a razão?”, disparou o veterano que logo ouviu a resposta do profissional: “Porque ela é filha do dono”.

O dono do baú não ficou nada satisfeito com a situação e continuou descascando a filha no palco. “Isso é porque vocês fazem com que o regulamento não seja cumprido. Ela ganha muito bem. Eu estive vendo quanto ganham os artistas do SBT. Quem deu o ordenado dela é um puxa-saco. Não é possível pagar o que ela recebe. Não faz nada”, disse o apresentador.

Por fim, Silvio, que elegeu Rebeca Abravanel como a sua favorita, afirmou que a filha não fez o trabalho certo e por isso não continuou no ar. “Se ela ganha para fazer programa no SBT e não tem nenhum atualmente. […] Ela não faz o trabalho, não faz nada e ganha um belo de um salário”.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia