Vídeo sugere que dançarina foi esfaqueada por mulher traída; assessoria alega assalto

A dançarina Elizabeth Gonçalves, a Japinha Negra Japa, da La Furia, foi esfaqueada na tarde dessa terça-feira (16), em Salvador. Inicialmente, a assessoria da banda relatou que ela foi vítima de um assalto no bairro de Itapuã, mas, horas depois, perfis nas redes sociais começaram a especular que a dançarina foi esfaqueada pela esposa de um homem com quem ela se relacionava. Um vídeo da suposta esfaqueadora também passou a circular.

Quanto aos órgãos de segurança, a Polícia Militar disse que não foi acionada para atender essa ocorrência. Já a Polícia Civil confirmou que não houve registro na 12ª Delegacia de Polícia (Itapuã) – para investigar o crime, os agentes precisam que alguém faça a denúncia, o que ainda não foi feito. Além disso, não há qualquer registro sobre o caso no Boletim Diário, que fica disponível no site da Secretaria de Segurança Pública.

Até o momento, o que foi divulgado pelo perfil de Japa é que ela passou por uma cirurgia e já está fora de risco.

View this post on Instagram

NÃO FOI ASSALTO??? 😱 DANÇARINA TERIA SIDO ATACADA POR ESPOSA TRAÍDA 😨😨😨 Após publicarmos o caso de Negra Japa @japinha_negrajapa ter sido esfaqueada durante suposto assalto, internautas procuraram o @futucae para contar outra versão da história. 😦 Segundo eles, a backdance da @lafuriaoficial foi atacada por esposa do homem que estaria se envolvendo e era casado. 🤔 Em um vídeo, supostamente da acusada, uma mulher declara ter esfaqueado Japa pelo motivo citado acima. ❌❌❌ Qual será a versão verdadeira??? .🚔 Segundo a polícia, o crime foi realmente passional, cometido por uma mulher identificada como Adriele Gomes, que está foragida. 🚓 O pivô também ficou ferido e tem passagens pela polícia, mas não teve o nome divulgado. . . . . . . . . . #futucae #futucaequeacha #negrajapa #lafuria #dancarina #japinhanegrajapa #japinha_negrajapa #sacraproducoez #assalto #violencia #itapua #salvador #policia #artistasbaianos #famososbaianos #celebridadesbaianas

A post shared by Futucaê 🔹 (@futucae) on

*BN