Blogueira que teve cabelos alisados por madrasta recupera os cachos

A pequena blogueira Isabella, 8, que teve o cabelo cortado e alisado pela madrastra sem consentimento, conseguiu recuperar seus cachos ontem (6), com a ajuda de uma cabeleireira que se comoveu com a história da menina.

“Tive muitas mensagens falando para ajudar nossa princesa Bella que teve seu cabelinho alisado e cortado recentemente e estava muito mal, com autoestima bem prejudicada, claro, eu e minha equipe nos sensibilizamos e entramos em contato com a mamãe Fernanda e hoje elas vieram para começarmos o tratamento da nossa princesinha Bella”, escreveu a cabeleireira em sua página no Facebook.

A mãe da blogueira, Fernanda Taysa, também usou a rede social para publicar as imagens da garota com o novo cabelo. No entanto, no perfil da criança (@dicas_da_bella), a última postagem ainda é a do desabafo da mãe.

A postagem de Fernanda no Facebook já teve mais de 250 mil curtidas e 80 mil compartilhamentos. “Inveja mata! Um cabelo lindo desse..Foi uma perversidade!”, escreveu uma seguidora. “Dá pra ver no rostinho dela a tristeza, essa coisa merece um processo”, opina outra internauta.

*M1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia