SAJ: Alunos de Contábeis da Facemp prestam atendimento gratuito para declaração do Imposto de Renda na Praça Padre Mateus

Os munícipes de Santo Antônio de Jesus que precisam declarar Imposto de Renda tiveram uma oportunidade de realizar o serviço de maneira gratuita na Praça Padre Mateus nesta segunda-feira (29). A Facemp através dos alunos de Ciências Contábeis e integrantes do NAF – Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal prestaram atendimento sanando dúvidas e executando declarações dos contribuintes.

A coordenadora do evento e do curso de Ciências Contábeis da instituição lembrou que todo cidadão com rendimento acima R$ 28.559.70 deve declarar o imposto. “As pessoas que não entregam essa declaração e estão na lista de obrigação precisam pagar uma multa de R$165,74. Então deve verificar seus rendimentos de 2018 para que não deixe de fazer sua declaração”, explicou.

Vale ressaltar que o prazo final é nesta terça-feira (30) e a equipe do NAF repetirá o atendimento de maneira gratuita das 8h às 12h na Praça Padre Mateus em Santo Antônio de Jesus.

1
2
3


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia