SAJ: Centro de Recuperação Aprisco completa 11 anos e já recebeu cerca de 2 mil pessoas; saiba mais

Em visita ao Centro de Recuperação Aprisco que ontem (07) completou 11 anos, o radialista Léo Valente entrevistou o Pastor Reinaldo Santos que falou sobre a história da instituição na luta contra o vício das drogas.

O Pastor Reinaldo, que já está há seis anos na instituição apresentou alguns números expressivos de pessoas que já passaram pelo Centro e que hoje estão livres do vício das drogas. De acordo com o Pastor, hoje o centro atende cerca de 70 (setenta) pessoas, e, segundo ele, nesses 11 anos do Aprisco, “quase 2.000 (duas mil) pessoas” já passaram pelo Centro.

Na oportunidade, Léo Valente conheceu duas histórias de superação do vício das drogas. A de um homem, ex-viciado em cocaína, que começou a usar drogas na adolescência e foi usuário durante 17 (dezessete) anos, mas, hoje livre do vício, estuda Engenharia Civil na FACEMP.

A segunda história de superação é de uma mulher que começou a usar maconha aos 14 (quatorze) anos, chegando a entrar no tráfico, e hoje, também livre das drogas, trabalha no Aprisco, ajudando outros internos a superarem o vício.

Confira a história completa abaixo na Live do Valente:

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/1609070069139341/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia