Cândido Sá & Advogados Associados inaugura escritório em Santo Antônio de Jesus

Uma das mais renomadas e influentes bancas de advocacia do Brasil inaugurará, no próximo dia 20 de novembro, escritório em Santo Antônio de Jesus. Tendo à frente o especialista em Direito Civil e Ambiental Cândido Sá, o escritório Cândido Sá & Advogados Associados terá como coordenadora local a advogada Monique Campos Nunes, especialista em Direito Tributário e Societário.

As atividades em Santo Antônio de Jesus e municípios vizinhos estarão concentradas no atendimento de empresas da região nas áreas cível, administrativa, trabalhista, ambiental e tributária, além da assistência aos cidadãos, principalmente na área de Direito do Consumidor. “O crescimento econômico das cidades do interior da Bahia é uma realidade. Para manter esse ritmo de desenvolvimento e enfrentar as dificuldades intrínsecas ao caminhar empresarial, as empresas necessitam de segurança jurídica integrada, que observe as várias nuances das tomadas de decisões empresariais de forma estratégica e juridicamente seguras”, explica Cândido Sá.

Autor de vários livros, dentre os quais destacam-se a cartilha “Defenda-se Consumidor” e o mais recente “Os bancos no banco dos réus”, Cândido Sá vislumbra manter o crescimento do escritório. “No começo de 2017, na contramão da crise, ampliamos a nossa sede em Salvador para dar vazão ao atendimento das empresas da capital. Agora, encerramos o ano com mais um escritório. É uma alegria muito grande atuar em uma cidade com tanto potencial, seja nas áreas comercial, de serviços ou industrial”, comemora Sá, que tem um apreço especial por Santo Antônio de Jesus.

O coquetel de inauguração do escritório, que funcionará no edifício Cajaíba – no Centro, acontecerá no próximo dia 20, a partir das 15h.

Vale destacar que o escritório Cândido Sá & Advogados Associados foi citado, pelo terceiro ano consecutivo pelo Anuário Análise Advocacia 500, como um dos escritórios mais admirados do país. São três anos com posição de destaque entre os três escritórios mais admirados do estado (o Anuário Análise Advocacia 500 é o maior e mais relevante levantamento do mercado jurídico brasileiro).

SERVIÇO:
Inauguração escritório Cândido Sá & Advogados Associados
Dia: 20/11/2017
Horário: 15h
Local: Rua A, quinta do inglês, nº. 87, edf. Centro Médico Walmor Cajaíba- 1º. Andar – Centro

*Assessoria de Comunicação



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia