SAJ: Refletores se apagam, e jogo entre Vasco e Palmeiras no José Trindade Lobo é suspenso

00
001
002

A primeira partida válida pelo Campeonato Intermunicipal entre Vasco e Palmeiras, que acontecia na tarde deste domingo (18/2), no Estádio Municipal José Trindade Lobo, em Santo Antônio de Jesus, foi interrompida por volta das 18h porque vários refletores apagaram.

Por conta da falta de condições básicas de estrutura, apenas 15 lâmpadas continuaram acesas, o que inviabilizou a continuidade da partida, Vasco e Palmeiras ficaram no 1 a 0.

O problema ocorreu por volta das 17h30 após o 1º tempo quando o placar estava de 1×0 para o Palmeiras. Jogadores e torcedores ainda aguardaram por 20 minutos a solução do problema, mas acabou anoitecendo e o jogo foi cancelado.

O árbitro esperou parte da iluminação voltar para começar o 2º tempo, mas as lâmpadas continuavam apagadas dificultando a visão dos goleiros em campo.

A direção da Liga e a administração do Estádio não souberam informar se o problema foi nos disjuntores da iluminação que havia caído ou foi a falta de manutenção nos próprios refletores. A paralisação da partida não foi o único problema. Torcedores também relataram a falta de policiamento.

*BA Cidades

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia