Vereador Chico de Dega fala sobre denúncia contra tesoureiro da Câmara de Vereadores de SAJ

O vereador Chico de Dega comentou em entrevista ao repórter Itajay Júnior da Rádio Andaiá FM, a respeito das denúncias direcionadas a Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus.  A entrevista ocorreu na sessão ordinária desta terça-feira (13).

Chico que é vereador da oposição, disse que a Câmara tem sofrido por denuncias. “Momento transitório de processos de denúncias feita pela mesa diretora”, explicou. Ele acrescentou que quando tomou conhecimento das denúncias, alertou aos colegas. “Fiz meu pronunciamento e alertei que a denúncia exposta era grave e necessitava de acompanhamentos do Ministério Público e Tribunal de Contas”, ressaltou.

A denúncia em questão é direcionada ao tesoureiro da Câmara, que segundo as acusações teria se beneficiado de forma ilícita.

Preocupado com a Casa da Cidadania e a maneira que as notícias afetariam o clima no espaço, o vereador frisou “nós somos vereadores e temos que blindar a casa. No momento que é citada e ferida, nós queremos a lisura. E isso que pedi ao presidente para mostrar a parte correta. Espero que tenha cativado a politica hoje e se a Câmara de Santo Antônio de Jesus passar por isso a gente passa a ser uma decepção muito grande”, pontuou.

De acordo com o vereador o clima no local não é um dos melhores, é marcado pela falta de entrosamento.  “Tá abalado. A cúpula do prefeito tava tendo trovoadas e a chuva tá acontecendo, esperamos que os fatos possam ser passados a limpo e se tiver culpa, que o presidente pague”, finalizou.

 

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia