SAJ: Prefeitura atende pedido de moradores e Rua da Alegria ganha linha de ônibus

 

A prefeitura de Santo Antônio de Jesus traz uma boa notícia para quem vive na Rua da Alegria e transversais. A partir da próxima segunda, 20, os moradores desta localidade passarão a ser atendidos por uma nova linha de ônibus. O Rua da Alegria – Centro (via rua da Linha) circulará diariamente entre 7h30 e 19h.

O novo trajeto anunciado pela Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT) é fruto de uma reunião realizadas pelo Prefeito Rogério Andrade com os moradores da comunidade beneficiada.

De acordo com o Secretário Clovis Esequiel, a SMTT está em contato permanente com a empresa que administra as linhas de ônibus do município e com os usuários, para fazer os ajustes necessários e contribuir para melhoria do serviço. Ele informou ainda que placas de sinalização já foram colocadas para identificar os locais de parada do transporte ao longo da via.

Ônibus passam a entrar no Conj. Residencial Vila Viva

O Secretário também anunciou novidades sobre a linha que atende aos moradores da Vila Vida. Também a partir de segunda-feira, 20, o ônibus que atende a esta localidade agora está autorizado a entrar no conjunto. A iniciativa atende a apelo da comunidade para facilitar o acesso de quem precisa do transporte público.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia