Santoantoniense é o ganhador do sorteio da ACESAJ e recebe carro 0 km

O ganhador do maior prêmio da campanha Natal dos Sonhos, um Ford EcoSport 0km, realizada pela Associação Comercial e Empresarial em parceria com a CDL e o Sindicato Patronal do Comércio Varejista, recebeu seu prêmio ontem (08/01), entregue na COFEL, loja a qual o ganhador comprou e levou a sorte grande.

Antônio Santiago Souza é morador de Santo Antônio de Jesus e afirma que sempre faz suas compras na cidade porque encontra de tudo em um só lugar. “Eu ouvi uns burburinhos na rua de que eu tinha ganhado o carro e eu não acreditei, fui confirmar com a Associação. Muito feliz e grato a Deus por ter ganhado esse prêmio. Não sei ainda se vou ficar ou vender o carro”, disse ao repórter Tino Alves.

A entrega do prêmio foi feita pelo presidente da ACESAJ, Sr. Joel Lessa, que na oportunidade enfatizou a importância que as campanhas realizadas pela Associação Comercial exercem no comércio, que além de alavancar as vendas nos períodos e movimentar a economia, dão oportunidades aos consumidores e vendedores de levarem prêmios para casa. “Temos a oportunidade de fazer mais um santoantoniense feliz entregando um carro. Nossas campanhas sempre dão um incentivo a mais tanto para os consumidores do município como das cidades circunvizinhas”, pontuou.

img_9531
img_9537
img_9544

Acesaj/ Editado por Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia