Evento reúne empreendedores de indústrias de alimentos em Santo Antônio de Jesus

Dando sequência aos Encontros com o Especialista do Sebrae Conecta, será realizada nesta quarta (20), às 19h, no auditório do Antonius Imperial Hotel, em Santo Antônio de Jesus, a palestra “Grandes tendências para as indústrias de alimentos”. As inscrições podem ser feitas pela Loja Virtual Sebrae. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3631-3949.

Entre os assuntos abordados, estão as tendências para o segmento da indústria de alimentos voltadas às pequenas empresas do ramo (panificação, gelados comestíveis, biscoitos, massas alimentícias e salgadinhos), com o objetivo de orientar o público para o aumento da competitividade.

A atividade será ministrada pelo palestrante Marcelino Rodrigues, pós-graduado em gestão empresarial, administrador de empresas e experiente no mercado, acumulando 34 anos de bagagem no setor em diversos perfis de negócios da indústria como padarias tradicionais, fábrica de pães embalados e hipermercados.

Para o encontro, o Sebrae tem o apoio do Sindicato da Industria de Panificação e Confeitaria do Estado da Bahia (Sipaceb) e da Adinor, indústria de panificação de grande porte em Feira de Santana, esta edição do Encontro com o Especialista proporcionará aos  empresários a visualização de principais estratégias para o segmento e técnicas para a inovação na produção para a obtenção de melhores resultados.

Rafael Lopes  / Sebrae



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia