Ex-ministro dos governos Lula e Dilma, Miguel Rosseto participa de audiência pública em Santo Antônio de Jesus nesta quarta-feira (17)

 

miguel_rossetto
3493ff19-622e-4a3f-9581-a794322eed65

O ex-ministro do Desenvolvimento Agrário no governo Lula e do Trabalho e da Previdência Social no governo Dilma, Miguel Rosseto estará em Santo Antônio de Jesus nesta quarta-feira (17). Ele participa às 19h de audiência pública proposta pelo deputado Robinson Almeida, no auditório do Hotel Ilha Bela. Haverá também a participação do deputado Zé Neto.

No evento, ele falará sobre os impactos da reforma da previdência, além de traçar um panorama sobre a situação da mesma no Brasil. Ele poderá falar também sobre os impactos que sofrerão os municípios se a proposta de Bolsonaro for aprovada já que 64% dos municípios brasileiros dependem da renda dos aposentados para dinamizar e fortalecer suas economias.

Além de ex-ministro dos governos Lula e Dilma, Rosseto é sociólogo e sindicalista. Como metalúrgico e petroquímico, ajudou a fundar a Central Única dos Trabalhadores e o Partido dos Trabalhadores.

O evento é uma oportunidade de discutir um tema que certamente impactará o futuro de todos os brasileiros.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia