Bohemia leva para Santo Antônio de Jesus a tradição das brincadeiras juninas

Jefferson Riccelli (Divulgação LK)

O público do São João de Santo Antônio de Jesus (SAJ) não irá sair da festa de mãos abanando. No embalo do clima junino, a Cervejaria Bohemia, que estreia no São João da Bahia, montou um espaço no meio da praça para entreter e presentear moradores e turistas com um copo exclusivo da marca.

Para fazer parte da ação é preciso passar pelo “Nervo Teste”, uma brincadeira em que o jogador deve chegar ao outro lado do contorno da imagem da Bohemia sem encostar a argola na estrutura de ferro. Se tocar no ferro, o participante perde.

O espaço é um dos grandes atrativos da festa, fazendo fila para participar da brincadeira.

A estrutura montada pela cervejaria também vem sendo o point da galera que não abre mão de fazer um bom registro e postar nas redes sociais.

 

Com mais essa demonstração de que os elementos do puro São João devem ser preservado, a cidade de Santo Antônio de Jesus mantém a essência das brincadeiras. A praça dos shows conta ainda com barraquinhas de pesca, tiro ao alvo e a tradicional Barraca do Beijo, mostrando que Santo Antônio de Jesus respira e exala o puro São João.

Os festejos juninos e a Cervejaria Bohemia têm algo em comum: a tradição. Criada no período imperial brasileiro, em 1853, e com um sabor inconfundível, a única puro malte marca presença, pela primeira vez, no São João da Bahia, a festa mais tradicional do Nordeste.

“Nenhuma outra cerveja une tradição e história como Bohemia. Nenhuma festa une tradição e história como o São João. Por isso, resolvemos unir as duas e potencializar esse brinde que faz uma homenagem à vanguarda cervejeira e a tradição junina”, disse o gerente regional de marketing da Ambev, Harry Racz



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia