SAJ: Morre Elson Xavier de Melo, ex-secretário da gestão Álvaro Bessa

Morreu na manhã deste sábado (20), Elson Xavier de Melo, ex-secretário da gestão Álvaro Bessa. Elson estava internado e recentemente havia saído da UTI, porém acabou não resistindo e falecendo nesta manhã. O ex-secretário era uma pessoa bastante querida em Santo Antônio de Jesus. O radialista Léo Valente destaca sua importância para SAJ “sempre que o encontrava ele afirmava que estava escutando a rádio e falava de assuntos relacionados a cultura e esporte da cidade”, afirma.

O prefeito de Santo Antônio de Jesus se solidarizou com familiares e amigos através de nota publicada nas redes sociais “Lotado na Secretaria de Esportes e Lazer, Sr Elson foi Diretor de Esportes do município e deixou um legado de muitas contribuições ao esporte. Me solidarizo, de coração, com familiares e amigos. Que o Senhor Deus conforte o coração de cada um nesse momento de dor.”, escreveu.

O atual secretário de esportes Abel Caldas falou sobre a perda do amigo nas redes sociais “Hoje o esporte de nossa cidade amanhece de Luto! Nosso grande e querido amigo Elson Xavier de Melo, um amigo, pai, companheiro… Meu amigo, nossas discussões, nossos abraços o beijo nessa sua careca quanta falta vai fazer. Que Deus te tenha em seus braços e te leve em paz meu amigo”, escreveu o secretário.

O corpo será velado no Velório Paroquial e o sepultamento será neste domingo (21), às 11h, no Cemitério Municipal.

O Blog do Valente se solidariza com amigos e familiares do ex-secretário Elson Xavier de Melo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia