Mulher morta pelo marido em SAJ é sepultada em Varzedo

 

Após ser liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, nesta sexta-feira (13), o corpo de Maria Damiana dos Santos, 55 anos, foi sepultado sob forte comoção no município de Varzedo, com a presença de familiares e amigos da vítima. O prefeito de Santo Antônio de Jesus disponibilizou um ônibus e o prefeito de Varzedo um micro-ônibus para levar as pessoas para o velório que aconteceu na tarde de ontem (13).

Entenda o caso:

Maria Damiana dos Santos, 55 anos, tinha dado como desaparecida desde o dia 01 de setembro, mas nesta segunda-feira (09), seu atual companheiro com quem convivia há nove anos, confessou que a matou a marretadas enquanto a vítima dormia. Antônio dos Santos Borges, 44 anos, foi encontrado pela polícia em uma oficina na Rua da Coreia após deixar seu veículo Ford Focus no conserto.

De acordo com o coordenador do DPT, Lino Oliveira, o trabalho de identificação foi minucioso, “O perito reanalisou os dedos das mãos, pedimos a ficha dela, fizemos a comparação, e conseguimos identificar com esse trabalho brilhante do perito. Hoje vamos concluir os exames juntamente com as radiografias e às 14h já foi pré-avisado a família que o corpo seria liberado com a identificação completa”, disse.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia