Calçamento do Loteamento Sales tem provocado discussões na Câmara de Vereadores de Santo Antonio de Jesus

 

As obras do calçamento e escadaria do Loteamento Sales estão provocando discussões entre os vereadores de Santo Antonio de Jesus. Segundo Marino, assessor do vereador Albino Martins, a disputa é para saber quem é o “pai da criança” (autor do projeto).

Morador do Loteamento Sales, Marino afirma que foi a Prefeitura de Santo Antonio de Jesus e alguns populares que construíram o projeto. Em um bate-papo com o vereador Uberdan Cardoso, Albino e Marino solicitaram que Uberdan encaminhasse o projeto ao Deputado Federal Nelson Pelegrino.

O problema é que, de acordo com Marino, o vereador Ailton Santos teria afirmado ser o autor do projeto. “O que importa é que o povo está sendo beneficiado”, afirmou o assessor.

Cartazes colocados no Loteamento Sales associando o Doutor Leonel Cafezeiro ao projeto teriam sido questionados por Uberdan. Quanto a isso, Marino lega que Leonel é o líder maior do PSDB em Santo Antonio de Jesus, por isso foi feita a referência ao político.

Â