Â
Â
Apesar do tempo chuvoso em parte do tempo, a coleta de donativos da campanha Natal Solidário 2011 foi sucesso no final de semana. Organizado pela equipe da rádio Andaiá FM, em parceria com entidades, clubes de serviço e colaboradores da comunidade santoantoniense, a campanha tem se tornado cada vez mais um evento tradicional da cidade, marcando sempre as festas de fim de ano.
Os moradores receberam com alegria os agentes da campanha, doando em grande quantidade alimentos não perecÃveis, brinquedos e roupas que foram estocados na sede do Lions Clube de Santo Antônio de Jesus.
Os donativos deverão ser distribuÃdos, como acontece todos os anos, com comunidades carentes do municÃpio visando atenuar no Natal o sofrimento por que passam famÃlias em situação de risco social.



