Segunda manifestação pacífica em prol dos sargentos Marcos Vinícius e Ataíde Sem categoria / Por Leo Valente / 13/03/2012 às 09:31 Tweetar Compartilhar Compartilhar Familiares e amigos do Sargento Marcos Vinícius e do Sargento Ataíde estão organizando para amanhã, quarta-feira (14), uma manifestação pacífica em frente ao 14º BPM, em prol dos sargentos. Os mesmos ainda estão afastados da corporação. Notícias Relacionadas 21 jun 2026 Atração do São João de SAJ, Matheus & Kauan anunciam pausa na carreira e planejam apenas 15 shows em 2027 Leia mais → 21 jun 2026 Em Amargosa, superintendente explica como funciona Plantão Integrado dos Direitos Humanos durante o São João Leia mais → 21 jun 2026 Diretor de Cultura destaca retomada do São João de Laje e projeta uma das maiores festas da região Leia mais → 21 jun 2026 Prefeita destaca segurança, tradição e roda-gigante no São João de Laje Leia mais → 21 jun 2026 Professor Marinho reage após Dr. George se referir a prefeito de Sapeaçu como “afrodescendente pobre” Leia mais → 21 jun 2026 Sentiu frio por aí? Inverno começa e temperaturas devem cair ainda mais no Recôncavo Baiano Leia mais →