Segunda manifestação pacífica em prol dos sargentos Marcos Vinícius e Ataíde Sem categoria / Por Leo Valente / 13/03/2012 às 09:31 Tweetar Compartilhar Compartilhar Familiares e amigos do Sargento Marcos Vinícius e do Sargento Ataíde estão organizando para amanhã, quarta-feira (14), uma manifestação pacífica em frente ao 14º BPM, em prol dos sargentos. Os mesmos ainda estão afastados da corporação. Notícias Relacionadas 21 jun 2026 Prefeita destaca segurança, tradição e roda-gigante no São João de Laje Leia mais → 21 jun 2026 Professor Marinho reage após Dr. George se referir a prefeito de Sapeaçu como “afrodescendente pobre” Leia mais → 21 jun 2026 Sentiu frio por aí? Inverno começa e temperaturas devem cair ainda mais no Recôncavo Baiano Leia mais → 21 jun 2026 Filho é detido após esfaquear o próprio pai de 70 anos durante briga por herança em cidade da Bahia Leia mais → 21 jun 2026 São João sem sustos: Bombeiros reforçam orientações sobre fogos e fogueiras durante festejos juninos Leia mais → 21 jun 2026 Robôs humanoides participam de “corrida de barcos dragões” na China Leia mais →