Falta de policiamento em comícios na cidade de Mutuipe

Em conversa com o atual prefeito eleito da cidade de Mutuipe Carlinhos Oliveira, ele se queixou da postura da Polícia Militar daquela cidade, onde em seus comícios não havia  policiamento quase que nenhum e quando a polícia era acionada, chegava de forma hostil aterrorizando os cidadãos.

 Tem que se repensar na função da polícia, pois independente de partido político, que seja ele de esquerda ou direita, o que importa é que todos são cidadãos e merecem o devido respeito.

 Informamos que no dia da comemoração, que terá um trio elétrico, a polícia estará reforçando o policiamento para garantir a alegria e tranquilidade da festa.