Rádio Andaiá entrevistou Adelmo Pinheiro, o qual relata programação que Aconteceu no SESC no dia (12) uma grande festa homenageando o dia das crianças, a programação teve inicio as 09hs com uma programação especial para diverti toda a garotada, a qual se estendeu até as 16hs.
E nesta oportunidade lembramos a todos sobre a programação em comemoração ao dia dos comerciários que terá inicio no dia (14) com um passeio motociclistico, que sairá do sindicato do comercio as 09hs, percorrendo as ruas de Santo Antônio de Jesus e no dia (15) terá uma programação especial promovida pelo SESC, Sindicato dos Comerciários e a Associação Comercial.
No evento do dia (15) além do show de Magary Lord , teremos também a Caravana do Bolão, estandes de odontologia e saúde, sorteio de prêmios e apresentação de Capoeira. O SESC convida não somente os comerciários de Santo Antônio de Jesus, mas todos os comerciários da região para essa grande festa que terá uma estrutura preparada para oferecer segurança e alegria a todos.





