Leitor reclama de estreitamento das ruas das ruas de Santo Antônio de Jesus

Veja nota enviada pelo leitor Roberval de Souza Santos:

Léo, fiquei preocupado ao ver que a Coelba está deslocando os postes que encontram-se recuados, alocando-os junto ao meio-fio da avenida Juracy Magalhães. Dessa forma, ficará inviabilizado qualquer projeto de alargar essa avenida que é estreita. Fato esse, que já aconteceu com outras avenidas de nossa cidade, por exemplo, a Avenida Vereador João Silva( Rua da Linha), que era larga e sofreu estreitamento por construções irregulares, não havendo mais a possibilidade de implantar ciclovia, abrigo para ponto de ônibus e até mesmo calçadas para pedestres com larguras adequadas para pedestres. Recentemente ocorre esse mesmo problema com a Avenida ACM com respeito aos postes.Será que os nossos gestores não estão vendo isso? Estão caminhando no sentido inverso? A cidade cresce, o número de veículos e de pedestres idem, e eles ao invés de melhorar a acessibilidade,dificultam? Enquanto outros centros urbanos procuram indenizar áreas privadas para alargar as avenidas, aqui faz-se o contrário. Esse é o meu desabafo, minha indignação e preocupação com o futuro de minha queridíssimo cidade, a qual declaro ser ufanista.