Após trinta dias da eleição, o prefeito eleito Humberto Leite concedeu uma entrevista ao programa Andaiá Urgente e falou dos seus projetos para o crescimento de Santo Antônio de Jesus.
Muitas especulações tem surgido sobre quem serão os secretários do prefeito eleito. Quando questionado sobre os nomes do seu secretariado, informou que dia 12/12/12 irá informar todos os nomes, destacou que essa data foi escolhida devido o valor simbólico que o número doze tem em sua vida.
Um dos seus maiores objetivos é a reforma da Praça Padre Mateus, ?a gente precisa acabar com essa agonia da Praça, pois ela já me tirou a vitória em 2008?, ressaltou. Saúde também será sua prioridade, aliás, ?sempre foi?, já que segundo ele, o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus foi uma conquista dele.
Humberto Leite disse ter indicado os nomes de Drº Alberto Sacramento e DrºJacó Santana para fazerem parte da equipe de transição, ?mas isso não quer dizer que eles vão ser secretários?, salientou.
?Pessoas que visitam Santo Antônio de Jesus tem dito que a cidade está feia, por isso vamos recuperar essas avenidas. Fui eleito pelos jovens, senhoras que gostam de andar pela Rua da Linha, então teremos que recuperar logo aquela rua, vamos fazer o possível para concluir em 2013?, disse o prefeito eleito.
Quando questionado sobre o trânsito de nossa cidade, ele disse que esse é um problema mundial, e isso tem acontecido também, pois novas avenidas não foram criadas na cidade. ?Minha prioridade em 2013 será a Praça Padre Mateus, a saúde e a Rua da Linha?, afirmou Humberto Leite.
Na oportunidade, comentou que continuará promovendo o São João da cidade, e a Expomandioca continuará acontecendo, mas com outro nome. Serão criadas também as secretarias da Juventude e da Comunicação Social, mas isso só acontecerá após aprovação de projeto na câmara de vereadores, lembrou o prefeito.
Humberto Leite disse também que já agradeceu o apoio de Félix Junior em sua campanha, ?pois sem a ajuda financeira dele não teria ido muito longe?, concluiu.



