Com o tema ?cremos na palavra que se fez carne, para nos salvar, chamar e enviar?, a comunidade de Nossa Senhora do Amparo em Santo Antonio de Jesus realiza a festa em louvor a sua padroeira nesta quinta-feira (15), com a procissão às 15 horas e em seguida a Missa Solene com a celebração do Sacramento do Crisma presidida pelo Bispo da Diocese de Amargosa Dom João Nilton dos Santos Souza.
Na oportunidade a Pastoral da Juventude da Paróquia São José está realizando no dia de hoje uma feijoada beneficente, cujo objetivo é angariar recursos para ajudar na viagem para a Jornada Mundial da Juventude que será realizada no Rio de Janeiro em julho de 2013. Em entrevista ao repórter Hélio Alves, Laís Barreto de Oliveira, coordenadora da PJ, informou que será uma oportunidade para cada jovem renovar sua fé e seu compromisso na vida de comunidade, pois os jovens do mundo inteiro se encontrarão na JMJ que contará com a presença do Papa Bento XVI.
O Grupo de Jovens da Paróquia São José do Andaiá se reúne todo sábado às 19horas na sala da catequese ao lado da Igreja Matriz.
Fonte:Hélio Alves



