Mais um assalto ao patrimônio público de Santo Antonio de Jesus. O Ginásio de Esportes Valdemar Pinto de Queiroz sofreu arrombamento na tarde deste domingo (03). Os elementos estouraram os cadeados de um dos acessos e levaram cinco bolas de basquete, cinco bolas de voleibol e outros materiais esportivos. O secretário de Esporte registrou a ocorrência na manhã desta segunda-feira (04). É importante lembrar que a Prefeitura Municipal, a Central de Marcação e a secretaria de Agricultura já foram vítimas desse tipo de ação este ano.




