Stº Antônio de Jesus: ônibus estacionado em ponto de coletivo atrapalha a população

A senhora de prenome Damiana, residente no bairro Andaiá, em ligação a Rádio Andaiá informou que é estudante da Universidade do Estado da Bahia no turno noturno e depende do transporte coletivo do município.

De acordo com Damiana, por quatro vezes tentou pegar esperou o ônibus na Praça do Tiro de Guerra, na volta para casa e não conseguiu. ?Não posso nem dizer que o motorista não quis parar, penso que o local do ponto não permite que nós sejamos vistos. Outro dia peguei um coletivo que ia à Urbis IV e esperei para voltar pro Andaiá. Ao passar pelo ponto perguntei ao motorista se ele não tinha a visão dos passageiros que estavam no ponto?, disse.

Vale ressaltar que todas as noites um ônibus (branco e grande) fica estacionado em frente ao ponto, atrapalhando a vida de quem depende do transporte coletivo, além de estar cometendo uma infração de trânsito.

Blog do Valente/ Elaine Brito