
O número de casos ativos do novo coronavírus em Santo Antônio de Jesus caiu pelo quarto dia consecutivo, de acordo informações do Boletim Epidemiológico divulgado pela secretaria de saúde do município nesta segunda-feira (24).
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
Segundo Boletim, a cidade soma 40 pessoas atualmente com a Covid-19. Nas últimas 24 horas foram registrados 09 (nove) novos casos, que correspondem a um incremento de +0,5% em relação ao número total de casos registrados no dia anterior. O indicador é importante para saber se a pandemia está ganhando ou perdendo força.
A quantidade de pacientes internados em decorrência da doença também decaiu.
Considerando o total de pessoas infectadas desde o início da pandemia, a cidade já tem 1.733 (mil setecentos e trinta e três) casos confirmados, sendo que, 1.661 (mil seiscentos e sessenta e um) pacientes foram recuperados. 32 pessoas morreram devido a complicações da doença.
Até às 17h desta segunda-feira (24), Santo Antônio de Jesus registra os seguintes números referentes a COVID-19 (novo coronavírus):
- 40 (quarenta) casos ativos, sendo 34 (trinta e quatro) em tratamento domiciliar e 6 (seis) em internamento;
- 1.661 (mil seiscentos e sessenta e um) pacientes recuperados;
- 32 (trinta e dois) óbitos;
- 58 (cinquenta e oito) pessoas aguardando o resultado de exames;
- 3.497 (três mil quatrocentos e noventa e sete) pessoas cujos exames apresentaram resultado negativo (descartados).



