A rua será interditada para montagem da base da Polícia

A Secretaria de Trânsito e Transportes de Santo Antônio de Jesus interditou neste sábado (11) a Rua Misael Maia Matos, que dá acesso ao espaço do São João, para a montagem da estrutura que dará suporte às Polícias Civil e Militar durante o festejo de São João.
O motorista que trafegava por essa região poderá pegar o acesso para a Avenida Vereador João Silva pela Rua Rui Barbosa sentido Rua 31 de março e quem segue sentido ao centro, a alternativa é a Avenida Roberto Santos, sentido Ursicino Pinto de Queiróz.
Leia também:
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



