Nesta segunda-feira (21), ao Blog do Valente, um morador da Urbis 3 relatou os transtornos causados por uma obra de pavimentação sem finalização. Segundo o internauta, a obra foi iniciada poucos 15 dias para as eleições, passado esse período, não houve nenhuma movimentação.
“Começaram a obra antes das eleições e deixaram pelo meio do caminho… Não sabemos os motivos certo, mas ficou lá com a terra mexida,” disse moradora.
Segundo moradores, os transtornos são comuns. Na manhã de hoje (21), um caminhão, com carga avaliada em R$ 100.00,00, ficou atolado no bairro.
Leia também:
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



