
Uma guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) da Polícia Militar da Bahia prendeu, na tarde deste sábado (09), um indivíduo em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em Santo Antônio de Jesus.
A ação ocorreu por volta das 17h20min. Os policiais realizavam uma ronda pela região quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao abordá-lo, foi encontrado com ele uma pistola Glock e 15 munições.
Em revista pessoal, os policiais encontraram ainda com o indivíduo cocaína e uma balança de precisão.
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
Veja lista completa de materiais apreendidos:
▪️1 Pistola Glock G25 cal 380;
▪️21 pinos de cocaína;
▪️30 trouxas de cocaína
▪️15 munições calibre .380;
▪️ 50 gramas de maconha inatura;
▪️1 carregador cal 380;
▪️Diversos invólucro para acondicionamento;
▪️01 balança de precisão;
▪️92 pinos microtubos vazios.
O indivíduo, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.



