
Foto: reprodução
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizará a distribuição de cerca de 32 toneladas de peixe, na terça-feira (26), a partir das 8 horas, no estádio José Trindade Lobo.
Terá direito a receber os 2 quilos peixe direcionado a cada cidadão, o munícipe que atende aos critérios de renda, situação alimentar, seja atendido e acompanhado pelo CRAS, e que participou da distribuição das senhas que aconteceu entre os dias 19 e 23 de março.
A gestão municipal reforça o seu compromisso em realizar a distribuição de peixes para a Semana Santa, de forma organizada e igualitária, prestigiando todos os santo-antonienses que estão aptos ao recebimento.
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho



