Prêmio Mulher Destaque 2010

A promotora de eventos Deni Côrtes, em parceria com a empresa PROMOVER, já está anunciando ao grande público o prêmio Mulher Destaque 2010, que deverá conceder homenagens às personalidades do sexo feminino, empreendedoras, profissionais liberais que tenham desempenhado trabalhos marcantes ao longo do ano em Santo Antônio de Jesus.

Uma pesquisa já está sendo realizada na cidade buscando a opinião do grande público sobre a participação dessas mulheres especiais em um leque de quase cem mulheres da cidade em atividades diversas.

Deni Cortes anunciou já ter catalogado na pesquisa mais de mil mulheres, dentre as quais cem foram destaque em áreas como empresariado, profissionais de educação, profissionais da saúde, entre outras.

A festa de entrega do prêmio está marcada para acontecer no final do mês de outubro no Clube dos Cem com o apoio do BLOG DO VALENTE.