O capitão Sandro, comandante do batalhão da Polícia Rodoviária Estadual de Santo Antônio de Jesus, comentou a contribuição que a PRE está realizando na Semana Nacional de Trânsito na cidade e região com uma série de palestras informativas tendo como tema o uso do cinto da segurança e a cadeirinha bebê conforto. O evento anual acontece de 18 a 25 de setembro.
Mesmo após a finalização da Semana Nacional de Trânsito, o capitão Sandro se colocou à disposição para continuar a realização de palestras informativas nas escolas e outras instituições.
Ele ressaltou novamente, em entrevista ao repórter Antônio Carlos, a necessidade do uso da prudência como forma mais adequada de evitar graves acidentes, lembrando que seguir as regras de trânsito e utilizar equipamentos de segurança são fatores que efetivamente podem salvar vidas.



