
Guarnições do 23º Batalhão de Polícia Militar foram recebidas a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (19), em Gameleira e Barroca, na Ilha de Vera Cruz, após tentarem abordar um grupo suspeito. Os indivíduos fugiram por uma área de mata conhecida como Buraco do Boi.
Por volta das 2h20, as equipes realizavam patrulhamento quando avistaram um grupo em deslocamento. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos, valendo-se da baixa luminosidade e da topografia do terreno, efetuaram disparos contra as guarnições, que revidaram. Após breve confronto, os suspeitos fugiram em direção à área de mata e não foram localizados.
Durante a varredura no local, os policiais encontraram uma sacola contendo 260 pinos de cocaína, um saco com aproximadamente 230 gramas da mesma substância, dois tabletes de maconha e micropipetas utilizadas para acondicionamento de entorpecentes. Também foi apreendida uma pistola calibre .40 S&W, marca Taurus, modelo PT G2C.
- Homem é conduzido à delegacia por descumprimento de medida protetiva em Itaparica
- Líder do tráfico de drogas em Vera Cruz morre em confronto durante operação policial em Salvador
- Após agenda em Brasília, prefeito de Vera Cruz pede revisão do pacto federativo e alerta para peso dos encargos sobre prefeituras



