Homem esquartejou mulher por ciúme

Amargosa viveu uma semana de crimes bárbaros. Daniele Vieira de Souza foi morta e teve o corpo esquartejado pelo companheiro Otaviano Souza Sampaio. Os requintes de crueldade comretidos pelo acusado abalaram a população. Ele é comerciante, dono de uma loja de confecções. Foi ele quem procurou a polícia e prestou queixa sobre o desaparecimento da vítima.

Segundo a delegada Glória Izabel, Otaviano se queixava de que a mulher o traía com outro homem em Santo Atônio de Jesus. “Ainda estamos em investigação. Mas Otaviano confessou o crime. Ele contou em detalhes como matou a mulher. Esquartejou o corpo em partes e colocou dento de uma caixa e jogou próximo a Praia do Dendê”, disse a delegada.

Glória Izabel informou ainda que logo no início das investigações, Otaviano era o pricnipal suspeito. Ele tinha uma filha adotiva coim a vítima. “Confessou friamente o crime e não demonstrou arrependimento”, disse a delegada.